UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

11/03/2009 - 16h16

"Resident Evil 5" terá lançamento simultâneo no Brasil

da Redação

Divulgação

'Resident Evil 5' tem cenário baseado na África

'Resident Evil 5' tem cenário baseado na África

Graças a uma parceria entre Capcom e Synergex, "Resident Evil 5" terá lançamento simultâneo nos Estados Unidos e Brasil. O jogo, que chega às prateleiras na sugestiva sexta-feira 13, marca a estreia da franquia de horror de sobrevivência no PlayStation 3 e Xbox 360.

Até então, a data prevista para o lançamento de "Resident Evil 5" no país era o dia 27 de março. A edição convencional vai sair por R$ 279, enquanto a de colecionador custará R$ 399.

A edição para colecionador encarta, além do game em si, uma mochila com o emblema da Tricell (empresa que tem papel ativo na trama do game), um "action figure" (boneco) do protagonista Chris, um medalhão e um aplique com o logo da BSAA, organização antiterror à qual pertence os protagonistas do game. Para completar, há também um disco extra com materiais bônus.

Dentre as lojas que comercializam o jogo estão Saraiva, Extra/Extra.com, Wal-Mart.com, Ponto Frio.com e UZ Games.

A volta do terror

"Resident Evil 5" promete seguir as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação. O game traz mais esquema de controles: alguns são baseados no antecessor, mas também já configurações que lembram a de um jogo de tiro em primeira pessoa.

Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, "Resident Evil 5" apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora. A agente aparece usando ao menos três armas diferentes, entre pistola, espingarda do tipo "shotgun" e rifle de precisão

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host