UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/03/2009 - 11h12

"Need for Speed Shift" vem em 22 de setembro nos EUA

da Redação
A Electronic Arts anunciou uma data de lançamento para "Need for Speed Shift", game de automobilismo que está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e PSP e previsto para sair em 22 de setembro nos Estados Unidos e no dia 17 na Europa.

Apresentado em janeiro deste ano, "Need for Speed Shift" é um dos três games da franquia que a companhia prepara.

O diferencial de "Shift" é que pretende ser um jogo de corrida "autêntico", que promete oferecer uma "experiência verdadeira de pilotagem", segundo a produtora, o que sugere um viés de simulador à série que sempre teve uma mecânica "arcade", privilegiando os controles simples e um dinamismo exagerado.

O game contará com uma visão de cockpit, com simulação fiel das leis da física, que "permite sentir cada impacto, cada troca de superfície". O título está sendo desenvolvido pela Slightly Mad Studios, produtora independente fundada pelo desenvolvedor Ian Bell, de "GT Legends" e "GTR 2". O game prevê carros de alta performance, como o Pagani Zonda F, Porsche 911 GT2 e Lotus Elise.

Além de "Shift", a Electronic Arts também produz "Need for Speed Nitro", para Wii e Nintendo DS, que promete ter um "visual novo e único", e o título multiplayer sem limite de jogadores para PC "Need for Speed World Online". Há também um jogo que está sendo feito pela EA Black Box (produtora das edições anteriores da franquia), que ainda não teve seu título revelado.
Mais
Electronic Arts confirma três novos "Need for Speed"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host