UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

24/04/2009 - 17h03

Lojas físicas começam pré-venda de "The Sims 3"

da Redação
A Electronic Arts do Brasil anunciou que começa nesta sexta-feira (24) em lojas físicas a pré-venda de "The Sims 3", nova e aguardada edição do simulador de vida desenvolvido pela Maxis e criado originalmente por Will Wright, pai também de "SimCity" e "Spore".

O título já se encontrava em pré-venda em lojas online e agora pode ser adquirido também antecipadamente em estabelecimentos físicos em duas versões distintas: regular e de colecionador.

A regular custa R$ 99 e traz consigo uma tabela de adesivos e também um código para download de uma música do grupo Ladytron em versão Simlish e fará parte da trilha sonora do game.

Já a edição de colecionador tem o preço de R$ 139 e vem em uma caixa especial, acompanhada de um pôster e um código para download exclusivo de um carro para o jogo.

Em "The Sims 3", os mapas são abertos e podem ser explorados livremente. Além disso, o sistema de criação de personagem também passou por melhorias, incluindo uma maior variedade na configuração de suas personalidades. Outra novidade será uma ferramenta para gravação e edição de vídeos dentro do próprio jogo.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host