UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/04/2009 - 11h15

Disco de estreia do Jane's Addiction está em "Rock Band"

da Redação
A produtora Harmonix anunciou que as faixas de "Nothing's Shocking", disco de estreia da banda americana de rock alternativo Jane's Addiction, estarão disponíveis para "Rock Band" (nas edições para Xbox 360 e PlayStation 3) e "Rock Band 2" (incluindo também o Wii) nesta semana.

A atualização traz dez das 11 faixas do álbum (pois "Mountain Song" já está no disco de "Rock Band 2"). As canções estão programadas para sair nesta terça-feira (28) para Xbox 360 e Wii, enquanto os donos de PlayStation 3 recebem as músicas na quinta (30).

O pacote com as dez canções custa US$ 16 (1.280 MS Points no Xbox 360). As faixas podem ser compradas individualmente - essa é a única opção no Wii - por US$ 2 cada uma.

"Rock Band" é uma série musical produzida pela Harmonix (criadora também dos primeiros "Guitar Hero") no qual os jogadores usam controles em forma de guitarra e bateria, além de um microfone. O destaque fica para as partidas multiplayer para até quatro jogadores, cada um no comando de um instrumento.

As dez faixas de "Nothing's Shockin" que compõem o pacote são:

. "Up the Beach"
. "Ocean Size"
. "Had a Dad"
. "Ted, Just Admit It…"
. "Standing in the Shower... Thinking"
. "Summertime Rolls"
. "Idiots Rule"
. "Jane Says"
. "Thank You Boys"
. "Pig’s in Zen"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host