UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/06/2009 - 15h47

"Tom Clancy's HAWX" é lançado no Brasil

da Redação
A Synergex anunciou o lançamento no Brasil de "Tom Clancy's HAWX". O título já está disponível na versão para PC, ao preço sugerido de R$ 89,90. O game também prevê uma versão para Xbox 360 e PlayStation 3, com preço sugerido de R$ 209,90, com chegada estimada em duas semanas.

Assim como "Ace Combat", o "HAWX" é um simulador de combate entre aviões de guerra que traz 50 modelos de aeronaves. Ambientando em 2012, o game parte da premissa de que o mundo ficou cada vez mais dependente de companhias militares privadas. Com a concentração de poderio militar nas mãos de corporações, há o temor de uma precipitação de um conflito em escala global.

A principal característica do título é o Enhanced Reality System (E.R.S.), que reúne uma série de recursos fundamentais para garantir a sobrevivência do jogador, tais como radares, detector de mísseis inimigos, sistema anticolisão, controle de danos, mapa tático e controle de trajetória das armas. O E.R.S. também permite enviar ordens aos membros dos esquadrões. Os conflitos se estendem pelo globo, com combates no Cabo Canaveral, Oriente Médio e até o Rio de Janeiro. Para as imagens aéreas, foram utilizadas fotos de satélites, segundo a produtora Ubisoft.

Os jogos distribuídos pela Synergex, companhia de origem canadense que se instalou no Brasil em 2007, podem ser encontrados em revendas como Lojas Americanas, Wal-Mart, Saraiva, Extra e Fnac.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host