UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

11/06/2009 - 20h01

Ben Harper é atração de "Guitar Hero World Tour"

da Redação
A Activision informou as canções extras para "Guitar Hero World Tour" em junho. Os dois pacotes têm como tema Ben Harper e os Relentless7, e a banda Phish.

Os download são para as edições de Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. Cada canção custa US$ 2 (ou 160 MS Points ou 200 Wii Points). Os pacotes com três músicas cada um saem por US$ 5,50 (ou 440 MS Points). Essa opção não existe no Wii.

O pacote de Ben Harper e os Relentless7, previsto para 18 de junho, vem com as canções "Number with No Name", "Shimmer & Shine" e "Fly One Time". Já o "track pack" do Phish traz em 25 de junho "Sample in a Jar", "Down with Disease" e "Chalk Dust Torture".

"Guitar Hero World Tour" é a mais recente edição da famosa franquia musical que estreou em 2005. Lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, este é o primeiro da série a ter microfone e controle em forma de bateria, seguindo os passos do rival "Rock Band". Os jogadores podem criar seus próprios astros do rock em um editor de personagens e competir online com até oito participantes.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host