UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/06/2009 - 08h25

"Guitar Hero 5" terá "Under Pressure" do Queen e Bowie

da Redação
A produtora Neversoft confirmou mais algumas faixas para "Guitar Hero 5", game musical para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2 que está previsto para chegar em 1º de setembro.

Oito músicas já haviam sido reveladas para o game, como "Sympathy for the Devil" dos Rolling Stones. Agora, a companhia confirma "Under Pressure" do Queen e David Bowie, "Saturday Night's Alright for Fighting" do Elton John e "Judith" do Perfect Circle.

Em "Guitar Hero 5", a Activision promete 85 artistas, sendo 30 estreantes na série, incluindo Kings of Leon e Bob Dylan, além de melhorias no modo de estúdio, chamado GHMusic Studios.

Entre as novidades, "Guitar Hero 5" permitirá que os jogadores formem a banda como bem entenderem - com dois bateristas e dois guitarristas, por exemplo. Esta modalidade promete ser mais competitiva, já que o erro de um dos participantes afeta negativamente o restante da banda. Outra boa inclusão é a compatibilidade do conteúdo extra por download de "Guitar Hero: World Tour", aproveitando-se dos novos recursos de "Guitar Hero 5".
Mais
Direto da E3: "Guitar Hero 5" privilegia modo de festa
Revelada lista de bandas de "Guitar Hero 5"
"Guitar Hero 5" chega em 1º de setembro

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host