UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

15/06/2009 - 21h56

"Burnout Paradise: Big Surf Island" tem carros especiais

da Redação
Na semana passada, a produtora Criterion lançou a expansão "Big Surf Island" para o game de ação veicular "Burnout Paradise". O pacote abre uma nova área, e com ela, várias missões para realizar.

No entanto, o conteúdo de US$ 13 na PlayStation Store e 1.000 MS Points no Mercado Xbox Live também vem com algumas surpresas: versões miniatura dos quatro carros lendários, lançados por download anteriormente por US$ 8.

Para conseguir essas versões do P12 88 Special, Bootlegger, Manhattan Spirit e GT Nighthawk é preciso preencher certas condições, como pular todas megarrampas ou destruir todas as 45 billboards.

A mais recente versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts já está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, as modalidades típicas da série estão espalhadas por um grande mapa, com o mínimo de interrupções.

O cenário é a fictícia Paradise City - nome inspirado na clássica canção do Guns 'N Roses - onde os jogadores devem competir, registrando todos os tempos em suas carteiras de motorista personalizadas. Corridas podem ser iniciadas rapidamente e, muitas vezes, se torna tão importante causar caos e destruição pelo percurso quanto chegar em primeiro lugar.
Mais
Mapa Big Surf de "Burnout Paradise" chega na quinta
Carros 'lendários' de "Burnout Paradise" chegam na quinta

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host