UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

02/07/2009 - 08h07

Wii e DS terão jogo de filme clássico "Grease"

da Redação

Divulgação

John Travolta e Olivia Newton-John estrelam "Grease - Nos Tempos da Brilhantina"

John Travolta e Olivia Newton-John estrelam "Grease - Nos Tempos da Brilhantina"

A Paramount Digital anunciou a produção de um jogo para Wii e Nintendo DS baseado no clássico "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", filme de 1978 que traz como protagonistas John Travolta e Olivia Newton-John. Por ora, o game ainda não tem data de lançamento definida.

O filme original é musical e, portanto, o game também segue o mesmo ritmo. O título produzido pela 505 Games tem um estilo casual, com cenas de canto e dança.

Para as coreografias, os comandos são feitos com gestos no Wii Remote, enquanto a parte de karaokê usa um microfone. Por ora, não está claro se o game usará um modelo convencional, como o de "Rock Band 2", ou terá suporte ao Wii Speak, um microfone de ambiente que é usado em "Animal Crossing: City Folks".

"Grease" não é o único filme clássico que está virando jogo pelas mãos da Paramount. Em fevereiro, o estúdio anunciou uma versão de "The Warriors" para Live Arcade. O título é baseado em "Os Selvagens da Noite", de 1979, que já ganhou um jogo pelas mãos da Rockstar Games em 2005.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host