UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

05/08/2009 - 14h23

Estrela pop Taylor Swift está em "Band Hero"

da Redação

Reprodução

Sensação pop Taylor Swift é uma das personagens de "Band Hero"

Sensação pop Taylor Swift é uma das personagens de "Band Hero"

A Activision anunciou a primeira participação especial de "Band Hero", game musical nos mesmos moldes de "Guitar Hero 5", mas com uma seleção de canções mais voltadas para o pop. A escolha recaiu sobre Taylor Swift, 19, cantora e compositora americana de música pop e country que é a sensação entre o público jovem.

Swift também terá três canções suas no game: "Love Story" e "You Belong With Me", de seu álbum mais recente, e "Picture to Burn", do disco de estreia.

"Tudo que estimule as pessoas a pegar um instrumento e tocar, dou apoio total", disse a cantora. "E estou realmente entusiasmada com 'Band Hero' não apenas porque meus fãs poderão tocar minhas músicas, mas porque estou no game".

Pop Hero

"Band Hero" aceita os mesmos instrumentos de "Guitar Hero 5", ou seja, guitarra, bateria e microfone. O número de jogadores ou a combinação de controles é livre no modo Party, sendo possível entrar no game e sair das partidas quando quiser e trocar de instrumentos no ato.

A diferença é a trilha sonora, que prevê mais de 65 canções de sucesso, mas sem se limitar ao estilo rock. Além das canções de Swift, já estão confirmadas as canções "ABC" (Jackson 5), "Dirty Little Secret" (The All-American Rejects), "Just a Girl" (No Doubt) e "Take What You Take" (Lily Allen). Fall Out Boy e Maroon 5 também contribuem no game.

"Band Hero" está previsto para sair em 3 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2 e Nintendo DS.
Mais
"Band Hero" terá 'minibateria' no Nintendo DS
"Band Hero" e "Karaoke Revolution" terão Jackson 5
"DJ Hero" custa US$ 120 e "Band Hero", US$ 200

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host