UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

05/11/2009 - 14h20

"Mass Effect 2" de luxo tem quadrinhos e livro de arte

da Redação
Siga UOL Jogos
A produtora BioWare informou o conteúdo da edição de colecionador de "Mass Effect 2", RPG com temática espacial que está previsto para sair em 26 de janeiro nos Estados Unidos. O game tem edições para PC e Xbox 360.

Custando US$ 70 (US$ 10 a mais que a edição padrão), a versão de luxo vem numa caixa de metal, que traz o game, um livro de arte com 48 páginas, a primeira edição do quadrinho "Mass Effect Redemption" e um DVD com cenas de bastidores.

Além disso, os compradores do "Collector's Edition" terão acesso a armas e armaduras exclusivas dentro do jogo, mas os detalhes não foram revelados.

Em nota relacionada, um programa de pergunta e respostas chamado Microsoft Expert Zone, dirigido para lojistas, menciona personagens extras, pacotes de armaduras e armas, novos mundos e expansões com campanhas completas como conteúdos extras por download para o game.

Saga especial

"Mass Effect 2" continua as aventuras do comandante Shepard, o primeiro humano a virar um agente Spectre, um grupo de elite formado por diversas raças alienígenas que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia (algo como os cavaleiros Jedi de "Star Wars").

Depois de destruir o exército Geth de Saren, agora, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo, invadindo o território inimigo, a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

O novo game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alien Krogan com sede de sangue.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host