UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

15/12/2009 - 21h43

"Rage" não será mais distribuído pela Electronic Arts

da Redação
Siga UOL Jogos
A ZeniMax, proprietária da Bethesda Softworks e Id Software, afirmou que adquiriu os direitos de publicação de "Rage", game que mistura tiro em primeira pessoa com ação veicular desenvolvido pela Id.

Antes, o título tinha como editora a Electronic Arts, que anunciou o negócio na E3 de 2008. Nenhuma explicação foi dada para a troca de mãos, mas pode ter ligação com a compra da Id pela ZeniMax em junho deste ano.

"Rage" é ambientado em um mundo assolado por uma grande catástrofe, em que o jogador controla um sobrevivente que emerge de uma área segura e descobre que o planeta se tornou um lugar inóspito - e que há um grupo chamado The Authority que está no encalço daqueles que sobreviveram ao terrível incidente.

Um dos aspectos que ressaltam mais neste jogo é a construção de armas e veículos. De posse dos planos esquemáticos e matéria-prima em mãos, é possível construir torres armadas, carrinhos de controle remoto com bombas e outros objetos. Outro elemento presente no game é a corrida com combate: participando destas partidas, o jogador pode obter itens de melhoria para seu veículo em meio a partida, como lâminas para furar pneus dos inimigos e ímãs para atrair os power-ups espalhados pelo circuito.
Mais
Produtora não planeja servidores dedicados para "Rage"
Produtora de "Fallout 3" compra companhia de "Doom"
EA publicará "Rage", game de tiro da id Software

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host