UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/02/2010 - 19h52

"Prince of Persia: Forgotten Sands" vem em 18 de maio

da Redação
Siga UOL Jogos
A Ubisoft confirmou que "Prince of Persia: Forgotten Sands", capítulo da famosa franquia criada por Jordan Mechner, será lançado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e Nintendo DS em 18 de maio.

O game sai dez dias antes da estreia de "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" no Brasil, filme baseado na série de games.

De acordo com as informações do estúdio, o novo game mostra o Príncipe visitando o reino governado por seu irmão, quando descobre que o local está sob ataque.

Reprodução
'Quantum Theory' é aguardado para este ano
PROMESSAS DE 2010
Inadvertidamente alguém utilizou as Areias do Tempo, o que força o herói a embarcar em uma nova aventura, em que ele" aprenderá a se tornar um verdadeiro líder". Desta vez, além da manipulação do tempo, o jogador também terá o poder de "comandar a natureza", segundo a Ubisoft.

A companhia promete "momentos épicos", principalmente nas plataformas mais sofisticadas - PC, Xbox 360 e PlayStation 3 -, mas diz que a edição para Wii foi feita do zero e que usa toda sua capacidade gráfica. Além disso, terá controles diferenciados, usando os sensores do Wii Remote. O título prevê aventura de 15 horas.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host