UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

13/04/2010 - 09h58

Clássico "Rush 'N Attack" terá remake para Live e PSN

da Redação
Siga UOL Jogos
A produtora Konami anunciou que está trabalhando numa nova versão do clássico "Rush 'N Attack" ("Green Beret" no Japão), game de ação com visão lateral que foi lançado originalmente para fliperamas em 1985.

Nesta nova versão, que está previsto para ser lançado por download pelo Live Arcade (Xbox 360) e PlayStation Network (PlayStation 3), o game ganha o subtítulo de "Ex-Patriots" e coloca um agente da CIA lutando na então União Soviética.

O jogador tem basicamente dois métodos para encarar os inimigos: ou ataca sorrateiramente, progredindo lentamente, ou parte para uma batalha franca e aberta. O objetivo é o mesmo: resgatar prisioneiros de guerra e sair da prisão são e salvo.

Como no original, a visão é lateral, mas os mapas são menos lineares desta vez: os ambientes também se expandem na vertical. O jogador testa suas habilidades em pular sobre plataformas, e explora os cenários a procura de itens escondidos e passagens secretas. O game usa o motor Unreal Engine, da Epic, o mesmo de "Shadow Complex" e "Undertow".

"Rush 'N Attack: Ex-Patriots" está previsto para sair no quarto trimestre do ano.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host