UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

04/05/2010 - 17h32

"Guitar Hero 5" tem Aerosmith e Snow Patrol em maio

da Redação
Siga UOL Jogos
A Activision divulgou a lista de canções extras que serão lançadas na primeira metade de maio para as edições de Xbox 360, PlayStation 3 e Wii dos games musicais "Guitar Hero 5" e "Band Hero".

A lista inclui faixas de bandas como Snow Patrol, Lynyrd Skynyrd, Foreigner e Steve Miller Band, além de um pacote de canções do Aerosmith.

Com exceção desta semana, o oferecimento de novas canções para os games passam a ocorrer às terças-feiras, devido à mudança no dia de atualização da PlayStation Network.

O pacote custa US$ 5,50 (440 MS Points no Xbox 360 e 550 Wii Points no Wii) e as canções individuais saem por US$ 2 cada uma (160 MS Points ou 200 Wii Points).

Heróis do rock e do pop

"Guitar Hero 5" tem mudanças significativas em relação à ultima edição canônica. A primeira delas é o sistema de avaliação, com seis estrelas, permitindo depurar melhor do desempenho do jogador. Além disso, cada canção traz um desafio temático, como manter o multiplicador por algum tempo no nível 4x, conseguir determinada pontuação ou usar a alavanca de tremolo o quanto puder.

Reprodução
Britney Spears estrelou um jogo musical próprio
MÚSICOS NOS GAMES
"Guitar Hero 5" traz avatares de artistas famosos como a lenda do country Johnny Cash, o guitarrista Carlos Santana e Kurt Cobain, falecido líder do Nirvana.

Já "Band Hero" aceita os mesmos instrumentos de "Guitar Hero 5", ou seja, guitarra, bateria e microfone. O número de jogadores ou a combinação de controles é livre no modo Party, sendo possível entrar no game e sair das partidas quando quiser e trocar de instrumentos no ato. A diferença é a trilha sonora, que traz 65 canções, mas sem se limitar ao estilo rock.

Veja as canções que estão previstas para sair a cada semana em "Guitar Hero 5" e "Band Hero":

Classic Rock 3 Track Pack - 6 de maio (11 de maio no PS3)

. Foreigner - "Juke Box Hero"
. Lynyrd Skynyrd - "Sweet Home Alabama"
. Steve Miller Band - "Take the Money and Run"


Alternative Pop Track Pack - 11 de maio

. Alpha Rev - "Face Down"
. Capra - "Low Day"
. Snow Patrol - "You're All I Have"


Aerosmith Track Pack - 18 de maio

. "Living on the Edge"
. "Love In An Elevator"
. "Rag Doll"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host