UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

21/05/2010 - 20h40

Paramount anuncia game inspirado em "Top Gun"

da Redação
Siga UOL Jogos
A Paramount Digital Entertainment, subsidiária da Paramount Pictures, anunciou o lançamento de um novo jogo inspirado no filme "Top Gun - Ases Indomáveis" para Playstation 3, PC e Mac. Antes, consoles como NES, Playstation 2 e até mesmo o iPhone receberam games inspirados na marca.

O novo jogo tenta se aproximar do longa original de 1986, dirigido por Tony Scott e estrelado por Tom Cruise e Val Kilmer. A Paramount chamou de volta o roteirista Jack Epps Jr. para criar trechos originais e ampliar o enredo, explorando ainda mais a relação entre os personagens Maverick, Goose e Iceman, alunos da lendária academia de pilotos que enfrentam uma série de desafios.

O jogo funciona em estilo arcade, de modo similar ao recente "After Burner Climax", mas com uma campanha completa voltada em Maverick. O jogador deve então acompanhar de perto a evolução do protagonista e encarar missões cada vez mais difíceis, desde testes até voos de reconhecimento, até alcançar a experiência necessária para encarar os combates na chamada "Danger Zone". Além da aventura principal, "Top Gun" apresenta outros seis modos de jogo, incluindo cinco multiplayer.

O jogo é produzido pelo estúdio Doublesix, subsidiária da Kuju Entertainment. A equipe foi responsável recentemente por títulos como " Burn Zombie Burn" e "South Park: Let´s Go Tower Defense Play!". Vendido por download, "Top Gun" deve ser lançado entre julho e agosto.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host