UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

05/07/2010 - 15h18

"FIFA 11" tem lançamento marcado para 28 de setembro

da Redação
Siga UOL Jogos
A EA Canada confirmou o lançamento do simulador de futebol "FIFA 11" para o dia 28 de setembro nos Estados Unidos. A companhia confirmou que uma data para o continente europeu vem após a Copa do Mundo da África do Sul.

Em resposta às reclamações dos jogadores sobre o que foi apelidado de "passe de pinball" em "FIFA 10", a companhia inventou o "passe profissional" para a versão desse ano, permitindo que o usuário controle o peso de seus lançamentos.

Isso significa que é necessário levar em consideração a especialidade, talento e forma física do atleta que estiver controlando - zagueiros, por exemplo, estão menos aptos a acertarem bolas em lançamentos longos, salvo por raras exceções. Aliás, o passe e efeito na bola são alguns dos elementos que a Electronic Arts está dando especial atenção.

Reprodução
No Atari, bate-bola era assim
JOGOS DE FUTEBOL
"FIFA 11" ainda traz chutes com efeito como o "driven lob" (um chute forte com rotação para frente que cai rapidamente, que parece ideal para faltas que superam barreiras) e bolas enfiadas com rotação inversa, ou seja, com tendência de amortecer a velocidade quando toca no chão - sugere um passe rápido, mas tende a não chegar "quadrado" para o companheiro.

"FIFA 11" prevê edições para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e Nintendo DS.

Produtor mostra as novidades de "FIFA 11"
Mais
"FIFA 11" prevê variedade de chutes e edição de cantoria

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host