UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/08/2010 - 20h19

Novo "Guitar Hero" virá, por tempo limitado, com coletânea de Soundgarden

Por Gamehall
Siga UOL Jogos
A produtora Activision anunciou que 1 milhão de unidades iniciais do jogo musical "Guitar Hero: Warrior of Rock" terão a coletânia "Telephantasm", o primeiro álbum lançado pelo Soundgarden após um hiato de dez anos.

As canções também podem ser baixadas para serem jogadas dentro do game. Essa oferta vale para o período de uma semana após o lançamento do título, em 28 de setembro.

"Telephantasm" conta com 12 músicas da carreira do Soundgarden, incluindo as clássicas "Outshined" e "Black Hole Sun". Recentemente, o grupo já havia confirmado a participação em "Warriors of Rock". A banda produziu uma música inédita chamada "Black Rain", que estará disponível na lista de músicas oficiais do jogo.

Guerreiros do alto volume

"Guitar Hero: Warriors of Rock" importa canções dos games anteriores - "World Tour", "Smash Hits" e "Guitar Hero 5" - e de "Band Hero". Eventuais conteúdos por download antigos também poderão ser utilizados nesta versão, com exceção das músicas do guitarrista Jimi Hendrix, já que estas tem agora exclusividade com a série "Rock Band".

Não haverá mais celebridades jogáveis, mas astros do rock aparecerão durante a história para auxiliar o jogador. Os personagens tradicionais, como Axel Steel, Johnny Napalm e Judy Nails estão presentes, e podem se transformar em feras. Lars Ümlaüt, por exemplo, se transforma num demônio similar a um porco, fazendo referência a "War Pigs", clássico do Black Sabbath.

"Guitar Hero: Warriors of Rock" está previsto para sair para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.
Mais
"Guitar Hero: Warriors of Rock" terá épico musical "2112" do Rush

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host