UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

20/08/2010 - 14h35

Sega comenta ajustes em fases e animações de "Sonic 4"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
O site oficial de "Sonic The Hedgehog 4" foi atualizado com novas imagens, músicas e a revelação da zona Lost Labyrinth. Além disso, o blog oficial da Sega especifica as mudanças ocorridas no game.

De acordo com as informações, houve renovação completa do nível Lost Labyrinth Act II, adicionando tochas espalhadas pela fase, que, além de iluminar o cenário, também servem para interagir com certas partes da área.

Também foi incluído no final do nível um trecho com carrinho de mineração. Vale lembrar, anteriormente vídeos de uma versão preliminar do game vazaram na internet e exibiam tal parte sendo comandada por controles de movimento, o que gerou muitas críticas de fãs.

Há também alterações na animação de Sonic quando está correndo, especialmente quando em alta velocidade. Por exemplo, o efeito de pés embaçados quando Sonic está em alta velocidade acontece agora mais rápido, lembrando mais os jogos clássicos do Mega Drive.

Uma próxima atualização do blog foi confirmada para início de setembro, com a segunda parte do conjunto de atualizações e mudanças no jogo.

Com versões para PlayStation Network, Xbox Live Arcade, WiiWare e iPhone e iPod, "Sonic the Hedgehog 4" será lançado em episódios. Além de retomar a mecânica clássica bidimensional da franquia, o jogo mistura alguns elementos 3D para dar um tom moderno à empreitada.

Trailer da E3 2010 de "Sonic the Hedgehog 4"
Mais
Primeiras impressões: "Sonic 4" revigora série clássica
Sega atrasa lançamento de "Sonic the Hedgehog 4"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host