UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

24/08/2010 - 11h25

Teste público de "Final Fantasy XIV" começa em setembro

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A produtora Square Enix confirmou que a fase de testes público de "Final Fantasy XIV" para PC vai começar no início de setembro. O jogo está em fase de testes fechado já faz algum tempo, mas isso já vai terminar com a data de lançamento se aproximando.

A notícia foi divulgada pelo Twitter da empresa com uma simples frase: "A fase de teste beta 3 de 'Final Fantasy XIV' termina no dia 25 de agosto, para então abrir o beta público no começo de setembro".

Recentemente a empresa confirmou o cancelamento do jogo no Xbox 360. O motivo seria a estrutura fechada da rede online da Microsoft, o que acabou se tornando um empecilho ao lançamento do game no console.

Fantasia Online

"Final Fantasy XIV" é o próximo RPG online sem limites de jogadores da empresa. As raças do novo título são similares às encontradas em "Final Fantasy XI", mas com nomes diferentes. A principal delas é composta pelos Hyuran, que no mundo de "FFXIV" são os humanos.

O game é exigente na configuração do PC e requer um processador de dois núcles de 2 GHz no mínimo, mas a produtora recomenda pelo menos um Core i7 de 2,66 GHz, um dos modelos mais avançados da Intel. Em termos de gráfico, a exigência é um GeForce GTX 460 para o título rodar bem.

"Final Fantasy XIV" está previsto para ser lançado no dia 30 de setembro para PC, já os donos do PlayStation 3 vão ter que esperar até março de 2011 e terão um teste beta em separado.

"Final Fantasy XIV Online"
Mais
"Final Fantasy XIV" chega em 30 de setembro no PC
Square recomenda Core i7 de 2,66 GHz e GTX 460 para "Final Fantasy XIV"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host