UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

02/09/2010 - 12h23

LucasArts confirma redução no quadro de funcionários

do Gamehall
Siga UOL Jogos
O site GamePro confirmou um boato de que a produtora LucasArts estaria demitindo parte da sua equipe. O representante da empresa não disse ao site o número exato de demissões, ou quais departamentos sofreram os cortes mais drásticos.

"A LucasArts está reorganizando as equipes para melhor atender às necessidades internas de seus estúdios. Infelizmente isso significa um ajuste dos funcionários. A LucasArts mantém seu compromisso de criar jogos internamente de alto nível - e manter relações com parceiros externos de confiança - para entregar games de qualidade que agradem e inspirem os fãs", dizia o comunicado.

De acordo com os boatos, 30% dos funcionários teriam sido dispensados. Recentemente a LucasArts cancelou o jogo "Star Wars: The Force Unleashed II" para PSP e no começo de agosto o produtor executivo e roteirista Haden Blackman, renunciou ao seu cargo depois de trabalhar 13 anos no estúdio. Outros problemas estariam acontecendo desde que o novo presidente da LucasArts, Paul Meegan, assumiu o cargo.

A empresa trabalha atualmente em "Star Wars: The Force Unleashed II" para PC, Nintendo DS, PlayStation 3, Wii, Xbox 360 e iPhone, com previsão de lançamento para 26 de outubro de 2010.

A saga de Starkiller

A continuação de "Force Unleashed" traz novamente como protagonista Galen Malek, o Starkiller, um aprendiz secreto de Darth Vader. O jogo se passa seis meses depois dos acontecimentos do anterior, Malek está atrás de seu amor, Juno Eclipse, piloto do Império, e de seu próprio passado. Mas Starkiller está sendo perseguido por seu antigo mestre, que pretende fazer um guerreiro sith poderoso clonando o ex-aprendiz.

Encontro com Yoda em "The Force Unleashed II"
Mais
"Star Wars: Force Unleashed II" para Wii tem multiplayer para 4 pessoas
"Star Wars: Force Unleashed II" terá demo similar à da Gamescom
Rumor aponta cancelamento de "Star Wars: The Force Unleashed III"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host