UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/09/2010 - 13h32

"Top Spin 4" chega em 2011 para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A produtora de jogos 2K Games anuncia através de nota oficial que o simulador de tênis "Top Spin 4" está a caminho dos consoles Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.

A franquia costuma incluir algumas lendas do esporte, como o sueco Björn Borg e o alemão Boris Becker. Em "Top Spin 4", a 2K promete dar ao jogador a oportunidade de controlar outra estrela mundial, o norte-americano Andre Agassi, que será lançado como conteúdo adicional gratuito aos que adquirirem o jogo em pré compra no site de vendas Gamestop.

A produtora não confirmou se o jogo será compatível com os novos acessórios PlayStation Move, do PlayStation 3, e Kinect, do Xbox 360, mas promete novidades na mecânica, o que pode sugerir que ambos os dispositivos sejam utilizados da mesma forma que em Top Spin 3 quando foi lançado para o Wii. "O time de desenvolvimento está focado em oferecer aos jogadores uma experiência realmente realista de jogadores, estádios e áudio capturado diretamente das partidas reais de tênis, além de controles inovadores".

A 2K não especificou a data exata para o lançamento do jogo, mas adianta que o quarto game da franquia "Top Spin" chega às lojas em algum dia de 2011.
Mais
"Take-Two adia oficialmente "L. A. Noire" para início de 2011
Xbox 360 é o console que mais vende jogos da Take-Two

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host