UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

11/09/2010 - 16h26

"Michael Jackson: The Experience" para X360 e PS3 chega apenas em 2011

do Gamhall
Siga UOL Jogos
Ansioso para dançar "Beat It"? Para os donos de Xbox 360 e PlayStation 3 isso acontecerá um pouco mais tarde, pois um representante da Ubisoft confirmou que estas duas versões de "Michael Jackson: The Experience" chegam só no início de 2011.

"Daremos aos nossos times mais tempo para desenvolver as versões para Kinect e Move e assegurar experiências que aproveitem ao máximo as novas tecnologias", explicou o representante.

Apesar da mudança de data das versões mencionadas, "Michael Jackson: The Experience" para Nintendo DS, PSP e Wii continuam agendados para a mesma data, ou seja, 23 de novembro.

Nos passos do rei do pop

Como revelado anteriormente, as versões para consoles - PlayStation 3, Wii e Xbox 360 - usam controles de movimento para colocar o jogador para dançar e se mexer de acordo com os passos do astro. A versão de Wii, inclusive, é similar ao game "Just Dance", também da Ubisoft.

No Xbox 360 o game utiliza tecnologia similar à apresentada por "Your Shape: Fitness Evolved", com o Kinect, e gera um avatar 3D do jogador no lugar dos bonecos da Xbox Live. O microfone do Kinect serve para cantar simultaneamente, permitindo que o jogador dance enquanto solta a voz.

Já no PlayStation 3 o jogo permite uma modalidade exclusiva com microfones, com provável suporte aos periféricos do game de karaokê "SingStar".

Por fim, as edições para Nintendo DS e PSP apresentam um sistema de ritmo parecido com o de "Elite Beat Agents", em que o jogador precisa apertar botões no ritmo correto.

Demonstração no stand da Ubisoft durante a Gamescom 2010
Mais
Ubisoft revela oito músicas de "Michael Jackson: The Experience"
"Michael Jackson" quer 'autêntica experiência musical', diz produtora

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host