UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

19/09/2010 - 14h19

Namco Bandai lança dois novos jogos de "Gundam" para iPhone

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A Namco Bandai, detentora dos direitos de produção de jogos da série animada de robôs "Gundam" anuncia três novos títulos baseados na franquia para o celular iPhone, sendo que dois destes aplicativos são jogos.

O primeiro deles, intitulado "SD Gundam G Generation Touch" é, como o nome diz, um jogo em que os robôs são apresentados em um estilo caricato conhecido no Japão como SD (Super Deformed). O game une simulação e estratégia com a utilização da tecnologia touch, em que os comandos podem ser feitos através de toques na tela.

Já "Gundam Fighting Spirits" é um jogo de luta tradicional em 2D que coloca os famosos robôs da série em batalhas com mecânica similar a de "Street Fighter IV" para o aparelho. Entre os robôs presentes na disputa, destaque para Gundam, Zeong e Strike Gundam. O jogo prevê suporte a conectividade via bluetooth para partidas multiplayer.

Além dos dois jogos, a Namco Bandai também lança o aplicativo "Gundam Toolbox -RX-78-2 Cockpit ver.", que transforma a interface do celular em uma réplica do painel de instrumentos do RX-78-2, um dos robôs mais icônicos da série japonesa.

Assim como aconteceu com "Taiko no Tatsujin Plus", a Namco Bandai disponibiliza os três aplicativos somente aos donos de iPhone que possuem conta na App Store do Japão, não estando disponível para outros mercados.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host