UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/10/2010 - 22h21

Capcom inaugura site dos dez anos da série "Ace Attorney"

da Redação
Siga UOL Jogos
Ainda não se sabe quais são os planos da Capcom para comemorar os dez anos de vida da série "Ace Attorney", mas a produtora já abriu uma página de internet comemorativa à data com um ano de antecedência.

O primeiro jogo da série foi lançado no Japão em 11 de outubro de 2001 para o Game Boy Advance, com o nome de "Gyakuten Saiban" ("O Julgamento da Reviravolta", numa tradução livre).

A página comemorativa traz o logo de todos os jogos da série lançados até hoje, inclusive o de "Ace Attorney Investigations 2", trama paralela da série investigativa para Nintendo DS "Phoenix Wright: Ace Attorney", que foi recém anunciado, mas ainda não tem data prevista para sair.

Além de uma entrevista com o criador da série, Shû Takumi, o site mostra os diversos artistas que já trabalharam nestes jogos, com comentários de compositores da trilha sonora e atrizes que dublaram os heróis Phoenix Wright no musical "Gyakuten Saiban -Yomigaeru Shinjitsu", produzido pelo icônico grupo feminino de teatro japonês Takarazuka. Todo este conteúdo está disponível somente em japonês e não há previsão de ser traduzido no futuro.

Há, porém, uma opção ainda não disponível no site e que chamou a atenção. Trata-se de um link intitulado "???x???", que ao ser acessado, mostra uma imagem com uma mesa decorada com alguns objetos, incluindo um livro de Direito, uma pena de escrever, um carimbo e uma vela. A Capcom ainda não se pronunciou sobre a misteriosa opção.

"Phoenix Wright: Ace Attorney" coloca o jogador na pele de um advogado brilhante, que precisa defender seus clientes em casos bizarros. As histórias são caricatas e cheias de mistérios (até com toques sobrenaturais) e os personagens, muito carismáticos.

Mais
Revista japonesa revela produção de "Ace Attorney Investigations 2"
Canal online do Wii tem demo de "Miles Edgeworth"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host