UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

21/10/2010 - 15h32

Senac abre concurso para premiar novos talentos em produção de jogos no Brasil

do Gamehall

Divulgação

E-Games 2010 acontece em novembro para premiar produtores de jogos

E-Games 2010 acontece em novembro para premiar produtores de jogos

O Senac de São Paulo confirmou a segunda edição do e-Games, uma competição relacionada com o desenvolvimento de jogos digitais, que visa incentivar a criação de games no Brasil.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 12 de novembro através do site do e-Games. Os participantes podem competir com jogos desenvolvidos para as plataformas PC (Windows XP, Vista e 7), Xbox 360, PlayStation e Wii. A premiação ocorrerá no dia 22 de novembro, no Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro. É válida a participação individual ou de equipe com até três pessoas.

Os prêmios da competição são um console Xbox 360 para o primeiro lugar, um Nintendo Wii e um Zeebo para o segundo e o terceiro colocado, respectivamente. Todos os integrantes das equipes vencedoras receberão os prêmios.

O concurso é uma oportunidade para revelar profissionais e pessoas interessadas na criação de games, que terão que apresentar projetos criativos, além de um design completo, com funcionalidades e execução temática dos jogos. Os estilos dos jogos para o concurso são livres, podendo ser de qualquer gênero, em 2D ou 3D.

O júri será formado por profissionais do mercado como Walter Dias, da Microsoft, Winston Petty, da Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos (Abragames) e Martin Fabichak, da Insolita Studios.

A banca julgadora irá avaliar quatro critérios: fator diversão, inovação, qualidade da produção e consistência da apresentação.

Serviço

e-Games: 2ª Competição de Jogos Digitais do Senac São Paulo
Inscrições: até 12/11/2010
Premiação: 22/11/2010
Local: Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro
Informações: www.sp.senac.br/egames

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host