UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/10/2010 - 12h20

"Majin and the Forsaken Kingdom" chega às lojas no dia 23 de novembro

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A Namco Bandai anunciou nesta terça-feira (26) que seu próximo jogo de ação e aventura "Majin and the Forsaken Kingdom" será lançado em 23 de novembro, sete dias antes do que o previsto anteriormente.

De acordo com a produtora, o jogo que estava programado para chegar às lojas somente no dia 30 está pronto e sua demonstração já está disponível para os assinantes da Xbox Live Gold e para os usuários da PlayStation Store.

Desenvolvido pelo estúdio Game Republic, famoso pelo jogo exclusivo de PlayStation 3 "Genji: Days of the Blade", "Majin and the Forsaken Kingdom" é um título de ação e aventura em terceira pessoa protagonizado por um jovem ladrão que tem um companheiro incomum, Majin, uma enorme criatura.

Detalhes mais específicos sobre o projeto não foram revelados, mas a Namco Bandai revela que o protagonista é ágil, porém frágil, enquanto o titular Majin é um típico grandalhão lento. A dupla precisa agir coordenadamente, usando seus atributos únicos para resolver enigmas e progredir na aventura.

Trailer revela mais da natureza estranha da figura de Majin.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host