UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

01/11/2010 - 19h02

Com participação de Silvio Luiz, UOL Jogos mostra "PES 2011" ao vivo nesta quinta (4), às 19h

da Redação
Siga UOL Jogos
Nesta quinta-feira (4), às 19h, UOL Jogos realiza transmissão especial ao vivo sobre um dos lançamentos mais aguardados da temporada: "Pro Evolution Soccer 2011".

O programa inclusive contará com a participação de um convidado especial: o narrador Silvio Luiz, que ao lado do jornalista Mauro Beting fez os comentários em português presentes no game, que contará como foi este trabalho e também responderá a dúvidas e comentários dos internautas.

A transmissão pode ser acompanhada pela TV UOL ou pelo serviço Ustream, sendo que depois a íntegra fica disponibilizada no canal de vídeos de UOL Jogos. Caso queira ver também os programas anteriores, basta procurar pelos termos ao vivo uol jogos.

Vale o mesmo esquema de programas anteriores e você pode enviar perguntas, comentários, dúvidas e sugestões por diversos canais, como fórum, Twitter e Facebook.

"Pro Evolution Soccer 2011" é a mais nova versão da popular série de futebol da Konami, conhecida anteriormente como "Winning Eleven". Para combater a franquia rival "FIFA", o jogo aposta em mudanças radicais nos controles e a inclusão oficial da Copa Libertadores da América. Para completar, o game ainda traz pela primeira vez narração em português, comandada por Silvio Luiz e com comentários de Mauro Beting.

Ficou curioso? Então nos acompanhe no programa e olho no lance!

Até lá!

Divulgação
Silvio Luiz marcou presença em evento da Konami em São Paulo para promover "PES 2011"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host