UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

05/11/2010 - 22h25

Capcom lança fliperama virtual para iPhone e iPod

do Gamehall

Divulgação

"Capcom Arcade" usa esquema de controle parecido com "Street Fighter IV" para iPhone

"Capcom Arcade" usa esquema de controle parecido com "Street Fighter IV" para iPhone

Um novo aplicativo na loja online do iPhone e iPod está chamando atenção, trata-se de "Capcom Arcade", uma compilação jogos clássicos do arcade que é gratuita e um novo modelo de negócios em experimentação.

Gratuita, a coletânea permite que os jogadores baixem o título sem pagar nada, mas o jogador possui apenas três 'fichas' para utilizar por dia. Caso queira jogar mais, o usuário pode comprar mais créditos com dinheiro real, ou até comprar um desses jogos de arcade e desbloquear a jogatina ilimitada. Esta iniciativa é similar a utilizada pela Microsoft no "Game Room" do serviço Xbox Live do Xbox 360, que possui inclusive, sistema de pagamento semelhante.

Atualmente, os jogos disponíveis no "Capcom Arcade" são o clássico de luta "Street Fighter 2, o jogo de tiro "1942" e as séries de aventura "Ghouls 'n Ghosts" e "Commando", mas a Capcom promete também um pacote de conteúdo que prevê a liberação de trapaças para desbloquear algumas facilidades e armas especiais.

A Capcom é atualmente uma das distribuidoras japonesas mais ativas no iPhone, com uma variedade de jogos lançados para a plataforma, como "Street Fighter 4," "Mega Man 2" e"Ghosts 'n Goblins".
Mais
C. Viper se junta aos lutadores de "Street Fighter IV" para iPhone
"Phoenix Wright: Ace Attorney" chega ao iPhone

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host