UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/11/2010 - 20h05

Próximo "Call of Duty" será no espaço, diz site

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Agora que "Call of Duty: Black Ops" está entre nós, diversos olhares curiosos buscam informações sobre o game da série desenvolvido pelo estúdio Sledgehammer, que, de acordo com o site Gamasutra, se passará no espaço e dará ao jogador o controle de fuzileiros espaciais.

A última menção da possível relação entre temática espacial e a série foi feita ainda neste ano, quando o site Superannuation revelou que a Acitvision registrou domínios como "Future Warfare", "Advanced Warfare", "Secret Warfare" e "Space Warfare", bem como possíveis continuações para alguns deles - "Advanced Warfare 2" e "Secret Warfare 3", por exemplo.

O game da série "Call of Duty" desenvolvido pela Sledgehammer não tem plataformas definidas ou data de lançamento confirmada.

Conflito no Vietnã

Lançado nesta terça-feira (9), "Call of Duty: Black Ops" é o mais novo episódio da série e narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.

Veja demonstração exclusiva da E3 2010
Mais
Activision registra sites que podem ser de "Call of Duty"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host