UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/11/2010 - 09h05

Diretor de "Labirinto do Fauno" pretende mostrar jogo de terror em dezembro

do Gamerall

Théo Azevedo/UOL

Guillermo del Toro tem em seu currículo direções de "O Labirinto do Fauno" e a série "Hellboy"

Guillermo del Toro tem em seu currículo direções de "O Labirinto do Fauno" e a série "Hellboy"

Nós últimos meses o diretor, produtor e roteirista de cinema Guillermo del Toro vem divulgando uma parceria com a empresa THQ na produção de um novo, e secreto, projeto que será finalmente revelado no canal de televisão Spike TV durante o programa de fim de ano Video Game Awards.

A premiação anual que elege os melhores games do ano, acontece no dia 11 de dezembro e será também o palco de divulgação oficial sobre o misterioso projeto, segundo informou a THQ na IGDA (Associação Internacional de Desenvolvedores de Game, na sigla em inglês).

"Ele é um jogador que quer fazer um grande jogo e possui alguns pontos de vista interessantes e tem trabalhado comigo e meu roteirista", disse Danny Bilson, executivo da THQ.

Entretanto, em recente entrevista o criador do filme "O Labirinto do Fauno" disse que os fãs teriam que esperar três anos de produção, e que na melhor das hipóteses, o primeiro título seria lançado em 2013.

Aparentemente são vários jogos, mas não se sabe quantos. Ele também deu algumas pistas, dizendo que o jogo "é de terror, mas um tipo muito diferente dos jogos de horror. Não é um horror de sobrevivência. É na verdade uma estranha mistura de nerdices. É uma coisa do Lovecraft", disse citando o escritor norte-americano H.P. Lovecraft, famoso por sua obras de fantasia e terror.

Atualmente Del Toro trabalha na adaptação para o cinema do livro de Lovecraft "Nas Montanhas da Loucura", com produção do cineasta James Cameron.
Mais
Guillermo del Toro vai fazer jogos de terror em parceria com a THQ
Diretor de "Labirinto do Fauno" colabora com THQ na produção de games
Diretor de "Labirinto do Fauno" diz que trabalha com empresa de games

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host