UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/11/2010 - 18h58

Estúdio brasileiro Kidguru encerra operações; sócios voltam para antigas produtoras

da Redação
Siga UOL Jogos
Os produtores Daniel Garcia e Winston Petty anunciaram que encerraram por ora as atividades do Kidguru Studios, responsável pelo recente título "Freekscape: Escape from Hell", para PSP.

Com o fim da parceria, Winston volta a trabalhar nos projetos do estúdio Insolita, enquanto Daniel retorna à direção da produtora Abdução.

Segundo Winston, o motivo para o fim da Kidguru é que "Freekscape ainda vai demorar para dar resultados financeiros, então decidimos voltar à nossas atividades anteriores".

Contudo, não descarta um eventual retorno da produtora: "caso apareça outra oportunidade de trabalhar juntos estamos preparados para retornar", explica ele.

Diabinho brasileiro

Apresentado durante o SBGames 2009, "Freekscape: Escape from Hell" é um game de ação e plataforma em visão lateral lançado em abril para o PSP, como parte da linha Minis, que pode também ser jogada no PlayStation 3.

A aventura é estrelada por Freek, um diabinho que acha um tridente sagrado e muda sua vida para sempre. Com essa arma, o capetinha consegue usar os inimigos como ferramentas. Os oponentes espetados podem ser arremessados, usados como pula-pula ou para planar.

UOL Jogos visita o estúdio Kidguru

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host