UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

29/11/2010 - 18h20

Atendendo pedidos de fãs, estúdio de "Sonic 4" fará ajustes no próximo jogo

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Muitos fãs do ouriço azul mais famoso do mundo não ficaram satisfeitos com o estranho sistema de física em "Sonic the Hedhehog 4: Episode 1", e suas reclamações foram ouvidas pelo produtor da Sonic Team, Takashi Iizuka, que fez uma declaração sobre o assunto na última edição da revista Nintendo Power.

"Neste título, nós não fizemos uma conversão direta da mecânica dos jogos do Mega Drive, mas atualizamos com ações que não poderiam ser feitas em títulos anteriores, como o limite de corrida", explicou.

Iizuka disse que a equipe está atenta aos comentários e opiniões dos fãs para melhorarem os futuros episódios de "Sonic 4". "Essas mudanças [da física do jogo] provavelmente fizeram a diferença no sentimento dos fãs de longa data de Sonic. Estamos felizes por ter um retorno dos fãs como este, e nós com certeza faremos melhorias na qualidade até mesmo nos títulos que estão por vir", revelou.

Segundo ele, a equipe vai procurar encontrar o balanço certo para atender aos pedidos dos fãs e ao mesmo tempo adicionar novos elementos e surpresas para a franquia.

Aventura clássica

"Sonic the Hedgehog 4" será lançado em episódios, mas não há menção de quantos capítulos compõem a história do jogo. Além de retomar a mecânica clássica bidimensional da franquia, o game mistura alguns elementos 3D para dar um tom moderno à empreitada.

Retomando os tempos passados, a Sega anunciou que ao terminar cada fase Sonic pode passar correndo pela placa que marca o fim do estágio, bem como o retorno das sete esmeraldas, que reserva uma surpresa para os que as coletarem sem repetir nenhuma fase.

"Sonic the Hedgehog 4 - Episode I" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e iPhone.

Videoanálise "Sonic 4"
Mais
Sega reinicia quadro de recordes de "Sonic 4" para X360 por causa de trapaceiros
Fiel às origens, "Sonic 4" sairá por download e em capítulos

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host