UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

01/12/2010 - 09h36

"Marvel vs Capcom 3" ainda tem dez lutadores não revelados, sugere produtor

do Gamehall
Siga UOL Jogos
O produtor de "Marvel vs Capcom 3", Ryota Niitsuma sugeriu, em entrevista ao site da revista japonesa Famitsu, que o próximo jogo de luta que une personagens do universo Capcom com os heróis da Editora Marvel ainda pode receber aproximadamente dez lutadores que ainda não foram anunciados.

Segundo Nitsuma, "Marvel vs Capcom 3" terá um total de 30 lutadores, além dos adicionais chamados de "alpha", totalizando assim mais dez novos personagens além dos 30 já divulgados. O que Niitsuma não explica, porém, é se tais personagens "Alpha" são realmente inéditos ou se tratam apenas de pequenas variações dos personagens principais, seguindo a tradição da Capcom em incluir personagens secretos como "Máquina de Combate", que nada mais era do que o Homem de Ferro com sprites diferentes e novos golpes, ou até o Wolverine clássico, que lutava sem suas garras de adamantium na segunda versão do jogo.

Até o momento os personagens confirmados são, do lado da Marvel, Mulher-Hulk, Capitão América, Magneto, Deadpool, Doutor Destino, Dormammu, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Super-Skrull, Shuma Gorath, Thor, Wolverine, Hulk, M.O.D.O.K. e X-23, enquanto a Capcom vem com Arthur, Zero, Ryu, Albert Wesker, Amaterasu, Chris Redfield, Chun-Li, Dante, Felicia, Nathan Spencer, Morrigan, Trish, Tron Bonne, Jill Valentine e Viewtiful Joe.

Outra informação interessante levantada é a possibilidade de o jogo permitir até seis personagens simultâneos no modo multiplayer, sendo um lutador para cada jogador. Segundo o produtor, a Capcom está considerando tal opção, mas até o momento nada está confirmado, já que tal recurso envolve problemas de estabilidade na rede e outros cuidados que devem serem revistos para não atrapalhar a experiência de jogo.

Encontro de dois mundos

"Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" é um jogo de luta que une os personagens dos quadrinhos e da produtora de jogos. A Capcom diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual do título.

A história do jogo mostra uma parceria dos vilões Doutor Destino e Albert Wesker para montar uma equipe que poderia desturir ambos os mundos da Capcom e da Marvel. Assim sendo, o resultado é uma batalha que vai determinar o destino dos dois mundos.

Conheça as novas características de "Marvel vs. Capcom 3", na demonstração exclusiva da Capcom ao UOL Jogos
dl id="mais">
Mais
"Marvel vs. Capcom 3" sai em 15/02; edição especial tem personagens extras
Zero e Mulher-Hulk entram para o grupo de lutadores de "Marvel vs Capcom 3"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host