UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

01/12/2010 - 14h29

Edição de colecionador de novo "Deus Ex" tem livro de arte e DVD com making of

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Os fãs da série "Deus Ex" vão ter a possibilidade de ter uma boa lembrança do próximo título da franquia,"Human Revolution" pois a Square Enix revelou os detalhes da edição limitada intitulada 'Augmented Edition.

Ao custo de US$ 70 para a versão de consoles e US$ 60 para a de computadores, a edição limitada será vendida na América do Norte com extras exclusivos, como um DVD apresentando o making of do jogo e um livro com a arte do jogo. Confira abaixo as novidades do pacote, que será distribuído em um pacote especial:

. Livro de arte do jogo com 40 páginas
. DVD Bônus exclusivo com Making Of, trailers especiais, história do jogo animada do trailer em computação gráfica e trilha sonora.
. Historia em quadrinhos com animações

Assim como a versão tradicional, a Square Enix não informou a data exata para a edição especial chegar às lojas, mas a promete para o início de 2011.

"Deux Ex: Human Revolution" é o mais novo título da franquia de RPG de ficção científica da Eidos, com distribuição da Square Enix. O game será um "prequel", isto é, contará eventos anteriores ao primeiro game da série, com temática cíber-renascentista. O game é aguardado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Divulgação
Edição de colecionador de "Deus EX: Human Revolution" é prato cheio para os fãs da série
Mais
Lojas listam "Deus Ex: Human Revolution" para fevereiro de 2011
"Deux Ex" faz dez anos e tem promoção no Steam

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host