UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

08/12/2010 - 17h19

X360 recebe "X-Men Arcade" na próxima semana; jogo chega em fevereiro para PS3

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A Konami confirmou que a versão para consoles do clássico "X-Men Arcade" chega em 15 de dezembro na rede digital Xbox Live do X360. Já os donos do PlayStation 3 terão que esperar até fevereiro para encontrar o jogo na PS Store. Os preços não foram revelados.

O relançamento do título foi revelado durante a feira norte-americana Comic-Con, realizada em outubro. O jogo segue o estilo de pancadaria lateral, gênero consagrado por clássicos como "Final Fight" e "Streets of Rage".

O jogador pode escolher entre os heróis mutantes Ciclope, Colossus, Cristal, Noturno, Tempestade e Wolverine, que enfrentam os Sentinelas e o grupo Irmandade dos Mutantes, composta por Magneto, Fanático, Rainha Branca, Mística, Wendigo, Blob e Pyro.

Assim como no game original, será possível jogar com até seis jogadores, que podem entrar e sair em qualquer momento da ação, em partidas online. Além disso, o jogador poderá escolher a dificuldade para o modo principal, minimizando o alto desafio já conhecido do fliperama.

O jogo está em desenvolvimento pela Backbone Entertainment, estúdio responsável por jogos como "Super Street Fighter II Turbo HD Remix", "Marvel vs. Capcom 2", "1942: Joint Strike" e "Commando 3".

Lançado para fliperamas em 1992, "X-Men Arcade" retorna dos mortos para assombrar a PSN e XBLA
Mais
Com suporte para 6 jogadores, arcade dos "X-Men" ganha versão para PS3 e Xbox 360

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host