UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/12/2010 - 14h26

"Dead Rising" chega ao iPod e iPhone por US$ 5

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Já se encontra disponível na App Store, a loja virtual para os portáteis da Apple, o jogo "Dead Rising Mobile", versão do primeiro jogo adaptado para a tela de toques do iPhone, pelo preço de tempo limitado de US$ 4,99.

O jogo é compatível para iPhone 4, iPhone 3GS, iPod touch terceira geração ou melhor. O jogo não funciona com iPhone 3G, iPod touch primeira e segunda geração. Na próxima atualização, o iPad também será compatível.

Assim como no original, o jogador assume o comando do fotógrafo Frank West e deve acabar com hordas de zumbis - usando qualquer coisa que esteja ao seu alcance como arma - dentro do shopping Williamette Mall.

Um dos grandes destaques desta versão é a integração com as redes sociais Facebook e o Twitter. Se o jogador morrer durante o jogo, pode fazer um pedido de socorro, que será postado nas redes sociais, sendo que as pessoas que lerem poderão ajudar a ressuscitar o personagem, e ambos ganham pontos extras.

Caso elas não cheguem a tempo - ou ignorem o pedido de ajuda - o jogador se transforma em um zumbi (sem a opção de controlá-lo e com o seu nome aparecendo) e vai aparecer no jogo de seus amigos com mais uma ameaça.

Recentemente, a Capcom anunciou a expansão "Case West", que marca o retorno de Frank West em "Dead Rising 2", e que se une com o motociclista Chuck Greene, protagonista do segundo jogo.

Zumbis em uma cidade do pecado

"Dead Rising 2" é a continuação do jogo original lançado para Xbox 360 em setembro de 2006 que mostra a luta de pessoas comuns a um ataque de zumbis. A grande novidade do segundo game é a possibilidade de unir dois objetos e construir armas improvisadas - é possível colocar uma serra elétrica numa moto e sair atropelando e cortando os zumbis que estiverem no caminho, por exemplo.

A história do segundo game se passa alguns anos após os incidentes num shopping center em Willamette, Colorado. Agora, o vírus que transformou os habitantes da cidadezinha em zumbis se espalhou pelos Estados Unidos, chegando à Fortune City, um "paraíso dos jogos de aposta".

"Dead Rising 2" está disponível em versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Videoanálise "Dead Rising 2"
Mais
"Dead Rising" para iPhone traz Frank West de volta à ativa
Frank West volta em "Dead Rising 2: Case West", extra exclusivo de X360

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host