UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/12/2010 - 09h21

Novo "Tomb Raider" pode ter modos multiplayer, diz site

do Gamehall
Siga UOL Jogos
O novo "Tomb Raider", anunciado no início de dezembro, aos poucos tem informações importantes divulgadas. As mais recentes, por exemplo, vêm do anúncio de duas vagas de emprego na Crystal Dynamics. A notícia é do site Joystiq.

As vagas em questão são para os cargos de produtor de multiplayer e game designer sênior de multiplayer. A presença da frase "venha e trabalhe no novo Tomb Raider" na descrição de ambos os postos reforça a ideia da modalidade para múltiplos jogadores no próximo título.

Procurada pelo Joystiq, a Crystal Dynamics limitou-se a dizer que não fará comentários sobre o assunto.

Jovem perdida

"Tomb Raider" marca um novo início na série, a começar pela protagonista: Lara Croft está com 21 anos nesta aventura e, apesar de mais nova, passa por maus bocados numa jornada que exige mais experiência do que a jovem aparenta ter.

Ao sair em busca de relíquias na costa do Japão, o barco onde a jovem e seu grupo estava é atingido durante uma tempestade, deixando Lara perdida numa região totalmente desconhecida e envolvida em uma luta desesperada pela sobrevivência.

Da mecânica de jogo, o sistema de mira é livre, sem trava automática, e o jogador deve procurar o melhor ângulo para atirar. Além disso, Lara também precisa obter comida e água para sobreviver e interagir com outros personagens, aumentando o nível de desafio do game.

Há ainda um sistema de criação de itens que permite acessar coisas inéditas, bem como melhorar as habilidades da protagonista.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host