UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

24/12/2010 - 09h21

Ubisoft lança desafio para liberar novo mapa em "Assassin's Creed: Brotherhood"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
O mapa Rome para "Assassin's Creed: Brotherhood" é conhecido por todos os que participam da campanha multiplayer, porém durante o dia. Para os que gostam de desafios, a Ubisoft anunciou que o estágio em questão pode receber uma versão noturna se uma exigência for cumprida.

De acordo com a produtora, o mapa Rome by Night será adicionado ao game quando os jogadores atingirem a marca de 25 milhões de "assassinatos" na modalidade multiplayer. Há um medidor na Assassin's Network que mede o progresso da missão.

A Ubisoft não especificou se esse é um desafio específico de cada console ou se a somatória leva em conta as pontuações obtidas tanto na versão para PlayStation 3 quanto na destinada ao Xbox 360.

Confraria de assassinos

"Assassin's Creed: Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não vai ser nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

O jogo chegou aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro. A versão para PC está agendada para 2011.

Trailer revela campanha para um jogador de "Brotherhood"
Mais
Ubisoft anuncia arquivo para correção de erros de "Assassin's Creed: Brotherhood"
"Assassin's Creed: Brotherhood" recebe novo extra gratuito em janeiro

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host