UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/01/2011 - 08h12

Aplicativo da PSN já está disponível nos celulares Android e e portáteis da Apple

do Gamehall

Divulgação

Aplicativo da PSN chegou às plataformas Android e iOS

Aplicativo da PSN chegou às plataformas Android e iOS

Além de poder exibir seus troféus através do Facebook, os jogadores do PlayStation 3 e PSP agora podem também verificar suas conquistas e ler notícias destes consoles com um simples toque na tela do celular. A divisão de entretenimento eletrônico da Sony anuncia o lançamento do aplicativo oficial do PlayStation para os celulares iPhone (e também o iPod Touch e iPad) e dispositivos móveis com sistema operacional Android.

Gratuito, o aplicativo permite ao usuário destes dispositivos se conectarem aos seus perfis da PlayStation Network e visualizar sua coleção de troféus, a lista de amigos e notícias de jogos publicadas no Blog do PlayStation.

No momento,o aplicativo é limitado a somente essas funcionalidades, mas segundo a Sony, mais recursos serão incluídos no futuro. Entre algumas das funções que serão adicionadas eventualmente está a possibilidade de comentar as publicações do Blog da plataforma.

Por enquanto o aplicativo, na versão 1.0, está disponível apenas na França, Alemanha, Espanha, Itália, Reino Unido e Holanda, mas a Sony espera levá-lo a outros mercados da Europa na próxima atualização, que segundo a própria companhia deve acontecer "logo".

O aplicativo teve boa recepção dos usuários que já o experimentaram, ganhando notas de 4 estrelas, de um total de cinco. Para adquiri-lo, o usuário deve procurar o mercado de vendas digitais de seu sistema operacional, o App Store da plataforma iOS ou o Android Market, do sistema operacional do Google.
Mais
Sony prepara aplicativo da PlayStation Network para iPhone e Android

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host