UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

13/01/2011 - 16h05

Messi, garoto-propaganda de "Pro Evolution Soccer 2011", também joga "FIFA 11"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
O garoto-propaganda de "Pro Evolution Soccer 2011", Lionel Messi, gosta muito de jogar "FIFA 11" - e gosta muito. Quem disse isso foi o companheiro do craque no time do Barcelona, Gerard Pique.

Durante a Cerimônia do "Bola de ouro" organizada pela FIFA nesta última segunda-feira (10), Pique desafiou o atual campeão do FIFA Interactive World Cup, Nenad Stojkovic, para uma partida de "FIFA 11" e sofreu uma derrota por 3x0. Messi, por outro lado, apenas acompanhou a partida.

Ao ser questionado sobre o seu hábito de jogar "FIFA 11", Pique deixou escapar que Messi, recentemente eleito como o "Melhor do Mundo" pela segunda vez consecutiva, é seu companheiro nas peladas virtuais da EA Sports. "Eu jogo 'FIFA 11' na estrada, nos hotéis e com o time. O Messi e o Iniesta também adoram jogar".

Finalizando, Pique afirmou que apesar de levar uma sacolada de 3x0 de Stojkovic, é um dos que melhor jogam o game em seu time. Qual é o melhor em FIFA? Messi, Iniesta ou Pique? "Acredito que seja eu!", diz.
Agora, resta apenas algum companheiro de Rooney no Manchester United entregar que o astro de "FIFA 11" também joga "Pro Evolution Soccer 2011".

Divulgação
Messi é o astro da capa de "PES 2011"
Começa o jogo

"FIFA 11" traz chutes com efeitos como o "driven lob" (um chute forte com rotação para frente que cai rapidamente, que parece ideal para faltas que superam barreiras) e bolas enfiadas com rotação inversa, ou seja, com tendência de amortecer a velocidade quando toca no chão, facilitando a recepção do companheiro.

Uma perda em relação aos anos anteriores é a narração em português do Brasil (na edição para PC). A EA também descarta que a funcionalidade seja acrescentada futuramente por download.

"FIFA 11" está disponível em versões para PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, Nintendo DS, PSP e Wii.

Mais
"FIFA 11" vende mais de 2,6 milhões de cópias em uma semana
Confira a análise de "FIFA 11"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host