UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

24/01/2011 - 13h10

Trailer de "L.A. Noire" vaza na internet e revela data de lançamento do jogo

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A data do aguardado jogo de investigação da Rockstar "L.A. Noire", foi recentemente revelada acidentalmente em um trailer que apareceu na internet, com data prevista no vídeo para o dia 17 de maio.

O segundo trailer, que estava previsto para estrear nesta segunda-feira (24), acabou vazando no fim de semana, mas logo foi retirado do site de vídeos YouTube, com reivindicação de direitos autorais da Take Two.

A empresa nada comentou sobre o assunto e até o momento, não liberou o vídeo oficialmente em seu site. O título chega para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3.

Investigação de crimes em Los Angeles

"L.A. Noire" se passa na Los Angeles de 1947, no qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial cuja missão é limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. O agente terá que lidar com uma força policial corrupta, dos mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em "L. A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante de "L.A. Noire", pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.

Jogador será levado ao submundo de Los Angeles na década de 40
Mais
"L.A. Noire" tem mais de 50 horas de diálogos, diz produtor
Previsão de analistas aponta lançamento de "L.A. Noire" para 2011

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host