UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

11/02/2011 - 18h11

Edição de colecionador de "Duke Nukem Forever" traz livro de arte, estátua e HQ

do Gamehall
Siga UOL Jogos
O lançamento de "Duke Nukem Forever" já o torna um artigo de luxo. Entretanto, uma edição limitada intitulada "Balls of Steel" foi anunciada pela distribuidora 2K Games e estará disponível em 3 de maio, junto com a versão normal. O valor do pacote não foi anunciado, e os donos de PC, Xbox 360 e PlayStation 3 terão acesso a ele.

O pacote em questão traz diversos itens, como um certificado de autenticidade do produto, um livro de artes com 100 páginas, uma revista em quadrinhos, uma estátua do protagonista, um baralho temático e outros mimos que certamente agradarão aos fãs da série.

Sobre "Duke Nukem Forever"

"Duke Nukem Forever" foi o título com o maior tempo de desenvolvimento da história dos videogames. Sua produção foi iniciada em 1996 e o anúncio oficial veio no ano seguinte. Desde então, a 3D Realms adiou várias vezes o projeto, reiniciando-o algumas vezes com outros motores gráficos. Isso até que em 2009 a produtora oficializou o fechamento e fim do desenvolvimento do título, resultando em problemas legais com a distribuidora Take-Two.

Agora, pelas mãos da Gearbox, o game está em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Uma demonstração jogável estará disponível antes do lançamento para os membros do "Duke Nukem Forever First Access Club". Uma das formas de se associar ao clube é utilizando um código que acompanha o jogo "Borderlands: Game of the Year Edition".

Divulgação
O tão aguardado jogo chega em edição de colecionador para fã nenhum colocar defeito


 
Mais
Gearbox anuncia "Duke Nukem Forever" para 3 de maio nos EUA

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host