UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/02/2011 - 12h13

Jogo baseado no filme de animação "Rio" chega aos consoles em 12 de abril

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Além de invadir as telas de cinema de todo o mundo e também participar de uma edição temática de "Angy Birds", as simpáticas araras do longa de animação "Rio" tem uma nova aventura programada para aterrissar nos videogames.

A distribuidora THQ anuncia que um jogo de videogame baseado no longa está em produção para os consoles Xbox 360, PS3, Wii e DS, com lançamento previsto para o dia 12 de abril, ou seja, três dias após o filme começar a ser exibido nas telas de cinema dos Estados Unidos.

"O humor de 'Rio', seus coloridos e convincentes personagens, sua estória emocionante e uma música maravilhosa nos inspiraram a criar uma única e criativa experiência de jogo", diz o vice-presidente da divisão de jogos casuais e familiares da THQ, Martin Good.

Desta forma, espera-se que o jogo mostre as diversas aves retratadas no longa dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha (o mesmo de "Era do Gelo"). A trama do filme mostra um macho de arara que vive domesticado em Minesota e que, por conta de seu cativeiro, nunca aprendeu a voar. Ele então viaja ao Rio de Janeiro a fim de encontrar a sua contraparte fêmea, mas o casal de aves acaba capturado por um grupo de contrabandistas de animais.
Mais
"Angry Birds" terá versão especial baseada no filme "Rio"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host