UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/03/2011 - 14h02

Visitantes poderão jogar 3DS no evento GameWorld, em São Paulo

da Redação

Divulgação

O videogame portátil Nintendo 3DS é uma das atrações do Gameworld 2011

O videogame portátil Nintendo 3DS é uma das atrações do Gameworld 2011

A organização do evento GameWorld 2011 anunciou nesta quinta-feira (3) que o videogame portátil Nintendo 3DS será uma das atrações disponíveis para o público no evento.

Até o momento não foram divulgados quais jogos estarão disponíveis para teste ou mesmo quantas unidades do aparelho aparecerão no evento.

Nos Estados Unidos, o Nintendo 3DS chega em 27 de março, ao preço de US$ 249,99 e nas cores Aqua Blue (azul) e Cosmo Black (preto). O pacote acompanha um cartão de memória de 2 GB, seis cartões de realidade aumentada e uma base que serve para recarregar o aparelho.

O videogame terá quatro idiomas nativos: inglês, espanhol, francês e português do Brasil. A intenção da Nintendo é lançar o portátil por aqui ao mesmo tempo que nos EUA, mas, por ora, nem data de lançamento ou preço estão definidos.

Além de games em cartão, o jogador também poderá obter jogos por download, através de uma loja especial chamada Nintendo E-Shop, acessada pelo próprio aparelho. Também estarão disponíveis clássicos para Game Boy e Game Boy Color através do serviço Virtual Console, e a Nintendo pretende ter mais de 30 títulos disponíveis para o portátil até o fim do primeiro semestre.

Veja em detalhes o Nintendo 3DS


Evento maior

Atualmente em sua sétima edição, o GameWorld 2011 acontece entre os dias 11, 12 e 13 de março, no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo. Os organizadores esperam a visita de mais de 15 mil pessoas diversificadas entre interessados no mercado de jogos digitais, expositores, jornalistas e profissionais do setor.

Os organizadores prometem um evento ainda maior do que o do ano passado, com a participação de quinze empresas, produtos e jogos inéditos para o público brasileiro. Entre algumas empresas patrocinadoras do evento, destaque para gigantes do setor como Warner Games/Electronic Arts, Konami, AMD e Nvidia.

Complementando, a premiação conhecida como "Trófeu GameWorld" promete novas categorias de premiação, como "Melhor jogo nacional", "Melhor Advergame", "Melhor Notebook para Games", "Blog do Ano" e "Executivo do Ano". A cerimônia de entrega dos prêmios, entretanto, é restrita para convidados e acontece na noite do dia 11 de março, no Teatro Frei Caneca.

Troféu Gameworld 2011
Data: 11, 12 e 13 de março
Horário: das 12h às 19h30
Ingressos distribuídos em bancas, livrarias, revistarias e nas lojas Saraiva (Saiba mais)
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569, São Paulo, SP

Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas no site oficial do evento.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host