UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

04/03/2011 - 11h24

"Saints Row: The Third" é anunciado; personagem principal é chefe de gangue

do Gamehall

Reprodução/Game Informer

O terceiro game da série "Saints Row" chega ainda em 2011

O terceiro game da série "Saints Row" chega ainda em 2011

As gangues estão voltando às ruas com o terceiro jogo da serie "Saints Row", pois a THQ confirmou oficialmente que está mesmo trabalhando em "Saints Row: The Third", com previsão de lançamento para o final de 2011 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

O jogo que segue o gênero de ação em mundo aberto com temática de grupos criminosos urbanos, vai apresentar uma nova cidade. Segundo Danny Bilson da THQ, "'Saints Row: The Third' coloca o jogador no clima do game já desde o primeiro minuto, com todas as vantagens de ser o chefe de uma organização criminosa de elite", afirmou.

Bilson continua, dando pequenas alfinetadas na concorrência: "Não haverá entregas de pizzas, nem membros de uma família fazendo uma série de missões de táxi. Em vez disso, o jogador vai ter todo o poder dos Third Street Saints para revolucionar o mundo".

"Saints Row" é um jogo de ação com temática de grupos criminosos urbanos, no qual o jogador pode explorar uma imensa cidade e viver as aventuras de um gângster, fazendo missões de tomada de territórios, assassinatos, roubos e outras atividades ilegais. O título saiu apenas para Xbox 360, mas a continuação também abraçou o PC e PlayStation 3.
Mais
"Darksiders 2" e "Saints Row 3" vêm só em 2011
THQ planeja "Saints Row 3" e "Red Faction 4"
Produtora de "Saints Row" demite 86

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host