UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/03/2011 - 22h16

"Deus Ex: Human Revolution" chega nos EUA no dia 23 de agosto

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A Eidos Montreal confirmou no blog oficial da Sony que o RPG de ficção científica "Deus Ex: Human Revolution" chega nas lojas norte-americanas no dia 23 de agosto.

Anteriormente o jogo estava previsto para o início de 2011, sendo adiado pela Square Enix sem uma data específica, devido à aperfeiçoamentos para o título, segundo comunicou a empresa no mês de dezembro.

Além da versão tradicional, foi também confirmado uma edição especial com extras exclusivos, como um DVD apresentando o making of do jogo e um livro com a arte do jogo, chamada de 'Augmented Edition', ao custo de US$ 70 para a versão de consoles e US$ 60 para a de computadores.

"Prequel"

"Deus Ex: Human Revolution" se passa 25 anos antes do primeiro título, no ano de 2027. O protagonista é Adam Jensen, um especialista em segurança que trabalha em uma empresa de nanotecnologia. Em um ataque violento, ele é forçado a lutar pela sobrevivência e encontrar os responsáveis.

O tema central do jogo é a utilização da cibernética, biotecnologia, nanotecnologia e outras pesquisas no aprimoramento do corpo humano. Quais os benefícios e malefícios em ter um corpo ciberneticamente modificado? Adam possui vários implantes do tipo no corpo e, graças a isso, possui habilidades sobre-humanas que ajudam na batalha.

A mecânica do game é dividida em quatro estilos: combate, ação furtiva, interação social e invasão de sistemas. Usando esses mecanismos, o jogador pode terminar a história sem matar um único inimigo, exceto pelos chefes. O título também deve trazer uma enorme lista de decisões morais para tomar, que afetam o decorrer e o futuro da aventura.

"Deus Ex: Human Revolution" chega às lojas em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Conheça o protagonista de "Deus Ex: Human Revolution"
Mais
Edição de colecionador de novo "Deus Ex" tem livro de arte e DVD com making of
"Deus Ex: Human Revolution" é adiado; jogo precisa ser melhorado, diz Square Enix

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host