UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/03/2011 - 18h28

"Mortal Kombat" terá legendas em português, diz produtor

da Redação
Siga UOL Jogos
O público brasileiro poderá curtir todos os momentos de dor e agonia dos lutadores de "Mortal Kombat", pois o game estará totalmente legendado em português.

A informação surgiu na página do Twitter de Hector Sanchez, produtor do título, que em resposta a um fã disse que o jogo será legendado em português, informação confirmada pela Warner Bros. do Brasil. A distribuidora revelou à reportagem de UOL Jogos que todos os diálogos de combate e cenas animadas estarão legendados em português do Brasil, tanto no PlayStation 3 quanto no Xbox 360.

A notícia vem em convergência com os últimos lançamentos de jogos de peso no mercado nacional, como é o caso de "Halo: Reach" e "Killzone 3", ambos totalmente localizados para o mercado nacional. Recentemente a Microsoft anunciou que "Gears of War 3" também será totalmente legendado em português brasileiro.

A volta dos fatalities

Em desenvolvimento para Playstation 3 e Xbox 360, "Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos. O nono "Mortal Kombat" chega com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner, e claro, com os fatalities, as famosas execuções finais que são marca registrada de "Mortal Kombat".

Veja a demonstração de "Mortal Kombat"
Mais
Demo de "Gears of War 3" estará no Troféu Gameworld

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host