UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/03/2011 - 12h01

Capcom prepara remake em HD de "Resident Evil 4" e "Code Veronica"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Tem se tornado frequente reviver clássicos do passado com gráficos refeitos e outras mordomias, e de acordo com o site Andriasang mais dois títulos passarão a integrar essa relação: "Resident Evil Code Veronica: Director's Cut" e "Resident Evil 4".

Sem data de lançamento definida, os games serão relançados para PlayStation 3 e Xbox 360 na coletânea "Resident Evil Revival Selection" e trarão gráficos em alta definição. Não foi confirmado o suporte aos sistemas de troféus e conquistas, mas o site reportou que será possível controlar a personagem Ada Wong no cenário "The Another Order" de "Resident Evil 4".

"Resident Evil 4" se passa em 2004, seis anos depois dos eventos de "Resident Evil 2". De acordo com o enredo, a corporação Umbrella teria desaparecido e, com ela, os zumbis. O jogador controla Leon, que é contratado como guarda-costas da filha do presidente dos Estados Unidos, mas antes de começar o serviço, ela é raptada e levada para uma vila na Europa.

Já em "Resident Evil Code: Veronica" é possível controlar os irmãos Chris e Claire Redfield em dois momentos distintos: no primeiro a garota precisa escapar de uma ilha infestada por criaturas afestadas pelo T-Vírus, enquanto no outro Chris deve derrotar as criaturas do além ao mesmo tempo em que procura por sua familiar perdida.

Nova geração

A moda de recriar jogos antigos com gráficos em alta definição não é recente. Além de "Resident Evil Revival Selection", atualmente os jogadores também têm acesso a games como "God of War Collection", que traz os dois primeiros games da série refeitos para PlayStation 3,"Beyond Good and Evil HD" e outros.

Veja a videoanálise de "Resident Evil 4"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host