UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

29/03/2011 - 08h55

Relembrando o passado, "Choplifter HD" é anunciado para PC e PS3

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Quem é saudosista já tem um motivo para abrir um grande sorriso: "Choplifter", game de ação lateral da década de 1980 vai ganhar uma versão em alta definição. A inXile Entertainment anunciou que está trabalhando para trazer o clássico para PlayStation 3 e PC até o final de 2011.

Em "Choplifter HD" o jogador controla um piloto que integra o time da C.H.O.P.R, sigla para Coordinated Helicopter Operations, Preservation and Rescue, e deve resgatar militares em mais de 20 estágios diferentes. Há uma variedade de helicópteros no game, mas a produtora não informou se entre eles existem modelos exclusivos para a nova versão.

"O resultado de criar uma versão renovada de 'Choplifter' tem sido incrivelmente positivo. Todos temos boas memórias do primeiro jogo, e a diversão de resgatar pessoas em situações hostis é atemporal", disse Brian Fargo, presidente da inXile Entertainment.

Ao longo dos anos, "Choplifter" ganhou versões para diversas plataformas, entre elas Arcade, Nes, Master System e Commodore 64.

Assista ao primeiro trailer de "Choplifter"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host